Adicionar mensagem

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Estágio 1

primeira postagem do blog!!

bom galera, venho pensando numa coisa esses tempos. como muitos já sabem, esse semestre não foi disponibilizado estagio 1 com supervisão comportamental - visto a aposentadoria de ana lucia e ildenor -, ficando apenas fabricio encarregado do estagio 2 (10 semestre).

não sei se vocês sabem de alguma informação sobre a existência ou não de algum planejamento para suprir essa lacuna clara e óbvia numa faculdade de psicologia. se sim, compartilhem comigo. se não, acho que enquanto grupo podemos fazer algo nesse sentido.

fica ai a sugestão!

Paulo (aluno)

3 comentários:

  1. Acho que como grupo, com certeza podemos fazer algo. A existencia da optativa é uma prova disso. Vamos fazer um abaixo assinado!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou um pouco próximo de Fabrício pois estou pegando a matéria evolucionismo com ele. Ele é Behaviorista e acho que pode gostar da idéia de ter um Estágio I na área. Falarei com ele na segunda-feira e postarei aqui o resultado da conversa. Mas também acho que podemos fazer algo, pelo menos pressão.

    ResponderExcluir
  3. Bom, acho que independente de Fabrício ficar com Estagio I ou não, nós perdemos dois professores titulares behavioristas e o que me preocupada é pensar que podem ser substituidos por um cognitivo-comportamental, por exemplo, o que não seria a mesma coisa...
    Estamos em falta de professores behavioristas! Que triste! =[

    ResponderExcluir